Pular para o conteúdo
Polícia Sem Categoria

Com passagem pela polícia, rapaz é encontrado morto com dois tiros no peito em cidade de MS

Crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (27), em Maracaju
Marcos Morandi -
Rapaz tinha 25 anos, com passagem pela polícia (Foto: reprodução, redes sociais)

Jovem de 25 anos identificado como Wellington Aguero de Souza foi assassinado com dois tiros no peito, no Bairro Inacinha Rocha, em . O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (27) e é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, Wellington que tinha passagem por ameaça contra a ex-companheira e foi encontrado na rua. O foi acionado e constatou duas perfurações no tórax.

De acordo com informações apuradas até o momento, no dia 4 de outubro de 2024, Wellington ingeria bebidas alcoólicas com o tio da ex-companheira, na casa onde o familiar havia cedido um quarto para que o casal dormisse alguns dias.

Durante a bebedeira, o tio comentou que havia passado o tempo de estadia e que o casal deveria ir embora do imóvel, iniciando assim uma discussão entre eles.

Wellington então pegou uma faca e o tio o trancou para fora, enquanto a ex-companheira do suspeito chamou a polícia. Na ocasião o rapaz fugiu fazendo ameaças de morte contra a mulher.

O caso foi parar na delegacia. Em seguida ele acabou denunciado pelo Ministério Público e o processo ainda corria no (Tribunal de Justiça de ).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Corpo de homem não identificado é encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Novo líder do Brasileirão, Cruzeiro bate Fluminense e ofusca adeus de Arias

Últimas Notícias

Trânsito

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Socorristas tentaram reanimação, mas mulher não resistiu

Polícia

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã

Polícia

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Acusada foi presa na mesma região que corpo da vítima foi encontrado

Esportes

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Galo teve Alan Franco expulso logo no começo da segunda etapa, mas conseguiu o gol da vitória de pênalti, a primeira fora de casa no torneio