Um homem jogou carro contra muro com a mulher e filha dentro do veículo, em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (19). A Polícia Militar foi acionada por equipe da Polícia Civil após a ocorrência inicialmente ter entrado como acidente de trânsito.
Segundo a polícia, a ocorrência iniciou-se na Rua Stefan Dudas, esquina com a Avenida Salvador Conconi, onde uma mulher de 21 anos foi agredida dentro da veículo pelo autor, seu companheiro, um homem de 26 anos. Conforme a vítima, após discussão motivada pela queda acidental da filha do casal, ele passou a agredi-la com socos, atingindo também a criança.
Durante as agressões, o autor teria dito: “Já que é desse jeito vai morrer todo mundo”, publicou o IviNotícias. Logo em seguida jogou o veículo contra um muro. A vítima foi socorrida com um corte na cabeça e levada ao hospital para atendimento médico, onde permanece em observação junto com a criança.
O autor disse inicialmente que teria perdido o controle do veículo devido a uma falha nos freios. Porém a vítima revelou a violência sofrida, em depoimento. Ele foi detido no hospital e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e violência doméstica.