Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), por estar envolvido com um grupo que estava lançando drogas para dentro do Presídio Estadual de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (16). Os suspeitos estavam usando um drone para lançar os objetos.
Uma equipe da Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu a informação de que havia um drone sobrevoando o Presídio. Durante as rondas, os policiais localizaram um suspeito, que demonstrou nervosismo diante da guarnição. Ao ser questionado, o homem confessou atuar como ‘olheiro’ para o grupo que pilotava o drone.
Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando diversos objetos no local, como: uma RPA DJI Air 3 (drone), o controle remoto, um dispositivo de engate e lançamento de carga, seis aparelhos celulares e seis porções de maconha, totalizando 770 gramas.
O suspeito afirmou que receberia o pagamento de R$ 100,00 pelo serviço de vigilância. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
***