Equipes policiais foram às ruas na manhã desta terça-feira (15) na segunda fase da Operação Cidade Segura. Foram cumpridos mandados contra um detento, conhecido como ‘Santista’, no presídio de Segurança Média de Três Lagoas, e na casa dele em Brasilândia.
A operação é resultado de investigações iniciadas após a prisão de ‘Santista’. Ele é um dos responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes na cidade.
A esposa dele atuava na distribuição de drogas a outros traficantes locais, além de realizar a venda direta de entorpecentes em sua residência, em Brasilândia.
Foram realizadas vistorias na cela e na casa do casal. No presídio, o interno foi flagrado com um celular, mas quebrou o aparelho ao avistar a chegada da polícia, mesma situação que aconteceu em casa, com a sua esposa.
Ainda na casa, com o auxílio do cão farejador Monster, foi localizada uma porção de crack, além de dinheiro trocado, máquinas de cartão de crédito, uma motocicleta Honda Biz 2024 e diversos objetos de valor sem comprovação de origem, como um aparelho de ar-condicionado novo e um televisor, com indícios de serem provenientes de atividade ilícita.
O filho da investigada, também suspeito de envolvimento com o tráfico, fugiu momentos antes da chegada das equipes e ainda não foi localizado.
A mulher foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e fraude processual.
As investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!