Um veículo acabou com frente destruída ao ir parar no canteiro de um posto de gasolina, na Vila Planalto, em Campo Grande, após atingir um motociclista na Avenida Tamandaré. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Santo Dumont, no final da tarde desta sexta-feira (25). Devido à colisão, o condutor da moto sofreu um ferimento na perna.
Conforme narra o técnico em climatização, de 73 anos, motorista do carro, ele havia ido até um depósito na região, fazer a retirada de um material, quando decidiu entrar no posto de gasolina para calibrar os pneus da carreta. Segundo o motorista, ele aguardava a liberação das duas faixas da via para realizar a travessia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O condutor chegou a avistar o motociclista de longe, mas acreditou que ele seguiria pela faixa da direita, o que permitira ele adentrar o posto. No entanto, o técnico afirma que o motociclista vinha em alta velocidade, invadiu a contramão e tentou passar pela frente do veículo.
A moto acabou colidindo com o para-choque do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado, mas caiu longe do veículo. “Ele, em vez de ficar na mão dele, ele saiu na contramão e tentou passar pela frente do meu carro. Felizmente ele só parece que machucou a perna, caiu longe do carro, mas orientado estava bem orientado, vivo, graças a Deus”, comentou o técnico.
Apesar do susto, o condutor da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) consciente, orientado e apresentava apenas um ferimento na perna.



💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.