Um capataz de 43 anos de uma fazenda nas imediações de Campo Grande, foi ferido com golpes de facão pelo colega, nesta quinta-feira (24). Ele foi socorrido para a Santa Casa, onde deve passar por uma cirurgia.
Para os policiais, foi informado que no início da noite do dia anterior, a vítima teve uma discussão com o autor que seria “meeiro” da fazenda — um trabalhador contratado por diária. A discussão teria ocorrido por conta de desentendimentos relacionados ao trabalho.
Por volta das 21 horas, após todos na fazenda já terem se recolhido para dormir em seus respectivos quartos, a vítima, enquanto estava deitada em sua cama, foi surpreendida ao acordar com um barulho. Nesse momento, o autor, de posse de um facão, desferiu um golpe de cima para baixo em sua direção.
Para se defender, o capataz colocou a mão esquerda à frente do corpo, sendo atingido e ferido pelo golpe. Após o ataque, o colega de trabalho teria fugido do local, levando com ele o facão usado no crime, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local.
Já na Santa Casa, a vítima deve passar por cirurgia e existe a possibilidade de amputação de um dos dedos caso o procedimento não seja bem-sucedido devido à gravidade dos ferimentos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***