Uma caminhonete roubada no Paraná foi apreendida em Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete, na noite desta quarta-feira (17), em Itaquiraí.
Conforme a PRF, os policiais fiscalizavam na BR-163, quando deram ordem de parada a uma Toyota/Hilux, porém o condutor não parou e iniciou fuga.
Ainda segundo a polícia, foi realizado o acompanhamento tático até que o motorista saiu da pista com a caminhonete, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido. A caminhonete utilizava placas falsas e possuía registro de roubo/furto em Umuarama (PR), desde o último dia 6.
A equipe também descobriu que o preso possuía um mandado de prisão para cumprimento. Ele disse que levaria o veículo de Porto Camargo (PR) até Itaquiraí. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Itaquiraí.