Uma caminhonete Toyota Hilux foi abandonada em uma área de mata fechada, com quase duas toneladas de maconha, na noite desta quarta-feira (30), em Bodoquena, a 245 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu e abandonou o veículo.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por um homem que disse ter visto uma caminhonete, em alta velocidade, colidir com uma cerca e invadir o perímetro, tomando rumo desconhecido. Os policiais solicitaram ajuda da PM (Polícia Militar) e foram em direção ao local indicado.
No lugar, uma área de mata fechada, localizaram a caminhonete abandonada, com dois pneus estourados e a a porta do motorista aberta. No interior do veículo, encontraram tabletes de maconha, que somam 1.824 quilos. O condutor da caminhonete não estava no local.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Bodoquena, e foi constatado que existe um registro de furto da caminhonete, no estado de São Paulo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***