Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro é preso em flagrante por desviar combustível e polícia recupera 600 litros em Três Lagoas

Na casa, o morador fugiu e foram localizados cerca de 600 litros do combustível distribuídos em galões e tambores
Mirian Machado -
(PCMS)

Um caminhoneiro foi preso na quarta-feira (23) suspeito de desviar combustível em , cidade a 323 km de . Um morador é suspeito de envolvimento no crime, mas não foi encontrado.

O crime foi descoberto pela manhã, quando policiais foram acionados com a informação de que um caminhão de uma empresa da cidade estaria sendo utilizado para desviar óleo e entregá-lo a um terceiro.

Segundo a polícia, o veículo era monitorado por um sistema de rastreamento com alerta de extração irregular, pois já havia desconfiança de que óleo diesel estaria sendo furtado continuamente. 

Foi emitido um alerta de e os policiais seguiram até o local onde o veículo estava e encontraram o caminhoneiro.

O motorista confessou o crime e informou onde havia descarregado o combustível. Na casa, o morador, que é suspeito de envolvimento do furto, já havia fugido, mas foram localizados cerca de 600 litros do combustível distribuídos em galões e tambores.

O caminhoneiro foi levado para a delegacia.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática