Um empresário procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina — cidade no sul de Mato Grosso do Sul, a 280 km de Campo Grande — para denunciar o desaparecimento de um funcionário, de 44 anos, que estava viajando com uma carreta Scania/R450 A6x2, de cor vermelha, com placas RCM1D74 e semirreboque Facchini SRF LO, de cor cinza, de placas REZ3C48. A vítima estaria em São Paulo.
Na quinta-feira (17), um homem entrou em contato com o empresário solicitando um frete em Embu das Artes (SP), onde o caminhoneiro estava. Em seguida, o proprietário da carreta tentou entrar em contato com o funcionário.
Horas mais tarde, ele recebeu a seguinte mensagem: “Tá tudo bem, já retorno a ligação porque estou no trânsito”. O empresário desconfiou e constatou que o veículo estava parado.
À polícia, o dono da carreta declarou que o funcionário de nome Adeir nunca havia falado dessa forma. A última localização do rastreador GPS apontou para a Avenida Alexandre Colares, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo (SP).
O caso foi registrado como roubo, na delegacia de Nova Andradina, e será investigado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***