Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista de uma caminhonete Hilux atropelou o trabalhador de uma obra antes de ‘prensar’ um carro e atingir um motociclista em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na última terça-feira (1º).
O motorista, um rapaz de 25 anos, foi preso em flagrante logo após o acidente, porque na caminhonete havia uma pistola. Contudo, o Jornal Midiamax apurou que na delegacia foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil e ele pagou. Portanto, o rapaz foi liberado.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na terça (1º), haviam apenas as imagens do carro sendo ‘prensado’ e do motociclista atingido. Nesta quinta (3), um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que o motorista atropelou um trabalhador de uma obra, que estava em uma escada.
Nas imagens, é possível ver a caminhonete desgovernada indo em direção ao trabalhador. Logo, o veículo atinge o homem, que cai da escada.
Depois, o motorista bateu contra um Honda Civic, que bateu contra um Fox. Em seguida, a caminhonete atingiu um outro carro modelo IMP Renault, arrastou o veículo pela rua e colidiu contra um Gol. Por último, um motociclista que estava em uma Biz saindo de uma oficina foi atingido pelo Gol devido à batida. Os carros atingidos estavam todos estacionados na rua, segundo o boletim de ocorrência.

Após o acidente, o trabalhador que caiu da escada devido ao atropelamento foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o motociclista atingido recusou atendimento médico.
Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada, visto que havia uma grande aglomeração de pessoas e os envolvidos estavam com os ânimos exaltados. Logo, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em negativo e depois encaminhado pelo Samu ao hospital de Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, os relatos iniciais eram de que o motorista teria sofrido um mal súbito. Contudo, os policiais realizaram buscas dentro da Hilux após o acidente e encontraram uma pistola, com um carregador municiado com oito munições intactas.
Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Porém, como pagou fiança, foi solto.