Caçamba de lixo é recolhida após morte de motociclista no Parati

Gutierri Marlon Caetano da Silva morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente deixou marcas no trecho da colisão (Montagem: Natalia Alcântara do trecho e Fala Povo Midiamax do momento do ocorrência)

A caçamba de lixo foi retirada na manhã deste domingo (19) da Rua Tenente Gabino Soilet Soares, esquina com Rua Avelino dos Reis, no Conjunto Parati ll, em Campo Grande, após a colisão e morte do motociclista Gutierri Marlon Caetano da Silva.

Segundo moradores, a vizinhança acionou o socorrio ao ouvir o forte barulho da colisão da moto Yamaha/YBR 125E, por volta das 23h51, contra a caçamba. Um servidor, que preferiu anonimato, disse que prestou socorro à vítima, que estava com os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou ao local rápido, contudo, Gutierri não resistiu e morreu.

O morador diz que a caçamba estaria parada corretamente, mas não sabe afirmar se as faixas refletivas estavam visíveis. Ele ainda diz que o trecho onde ocorreu a colisão é pavimentado. “Acho que ele não viu a caçamba e bateu mesmo. Não tem marca de frenagem”, descreve.

bombeiros
Corpo de Bombeiros foi acionado (Fala Povo Midiamax)

Dois acidentes

Horas antes da morte do motociclista, outro veículo colidiu com a caçamba. Um carro teria batido na lateral do ferro. O morador diz que o motorista parou, mas por ter apenas danos materiais, foi embora.

Gutierri morreu na noite de sábado após realizar um desvio e bater em uma caçamba de lixo na Rua Tenente Gabino Soilet Soares.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista estava em uma Yamaha/YBR 125E, por volta das 23h51, quando realizou um desvio para direita, batendo de frente com a caçamba de entulhos, que estava na lateral da rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito. A perícia também foi acionada e investiga a colisão.

Peças da moto no local da colisão (Nathalia Alcântara, Midiamax)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.