A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul concluiu que o assassinato de um homem não identificado no domingo (1º) em Naviraí, cidade no sul do Estado, a 359 km de Campo Grande, foi motivado por uma briga por divisão de drogas entre a vítima e o autor do crime. O suspeito de 37 anos foi preso em flagrante no mesmo dia.
Tanto a vítima como o autor são pessoas em situação de rua. Os dois se desentenderam por conta da partilha de drogas. Após o fato, o suspeito foi ao local onde o outro morador em situação de rua dormia e o atacou com uma pedra, um pedaço de madeira e uma garrafa quebrada.
O suspeito tem diversas passagens pela polícia, incluindo uma condenação por estupro. Ele foi identificado após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança.
O autor foi preso horas depois no mercado municipal, lavando as mãos sujas de sangue. Ele ainda comeu em uma pastelaria, ficou nervoso ao pagar, o que acabou levando a polícia ao local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***