Briga entre mãe e filha com amante de marido termina com puxões de cabelo e ameaças de morte

Suposta amante teria batido no portão do homem repetidamente pouco antes da briga na madrugada deste sábado (11)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Briga envolvendo mãe e filha com a suposta amante do marido terminou com puxões de cabelo e ameaças de morte no bairro Ameida Lima, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (11). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) se deparou com a amante batendo repetidamente no portão da casa do homem e chamando por ele. Logo, foi pedido que ela parasse, mas a mulher continuou. 

Então, a esposa e a filha do homem viram a presença da PM e foram até o portão, acompanhadas dele. Neste momento, a suposta amante do homem passou a puxar os cabelos da filha dele e desferir tapas contra ela. Com isso, pediram que ela parasse, mas foi necessário o uso da força para que a autora soltasse a mulher. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava agressiva e gritando que estava no local para falar com o homem, pois ele seria seu amante há mais de quatro anos. Por isso, ele não poderia ignorar suas ligações, teria dito a mulher. 

Ainda, a autora tentou continuar as agressões, mas acabou sendo levada para o compartimento de presos da viatura da PM até que se acalmasse. Depois, os militares questionaram os moradores e a filha do homem revelou que a suposta amante dele estava desde às 23h batendo no portão da casa. 

Ao tentar resolver a situação, a filha relatou que sua mãe foi ameaçada de morte pela mulher que teria dito que iria ‘dar um tiro’ nela. Por fim, a suposta amante teria dito: “vocês não sabem com quem estão mexendo”, conforme o registro policial. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, essa não seria a primeira vez que houve briga no local. Todos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos dos fatos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados