Creone Rodrigues Berco, de 46 anos, foi assassinado a facadas neste fim de semana, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após uma briga em uma conveniência. O suspeito do crime se apresentou à polícia.
Informações são de que a vítima estava no estabelecimento, no sábado (9), à noite, quando o autor chegou junto do irmão e ocorreu uma briga, sendo que Creone acabou sendo atingido por uma facada no abdômen.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Auxiliadora.
Logo depois, o autor se apresentou à polícia e disse não estar arrependido do crime. Segundo ele, a inimizade começou quando ambos trabalharam no mesmo condomínio, e Creone teria sido dispensado sob acusação de furto. O autor afirmou que, desde então, a vítima nunca teria perdoado a situação, conforme o site RCN 67.
No dia do crime, o autor disse que foi à conveniência para comprar alimentos, sendo abordado por Creone.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***