Briga de bar teria motivado morte de homem esfaqueado na Avenida dos Cafezais, diz família

Jullian Gabriel foi encontrado na rotatória da Avenida dos Cafezais na madrugada desta quinta-feira (9)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Redes Sociais)

A família de Jullian Gabriel da Silva Acosta, morto esfaqueado aos 32 anos, acredita que uma briga de bar teria motivado o crime na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). A vítima era conhecida pelo apelido de ‘Gole’ na cidade.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em contato com o Jornal Midiamax, a mãe de Jullian disse que soube da morte do filho por uma amiga em comum. Afirmou também que era usuário de drogas e tomava remédios controlados, pois enfrentava uma epilepsia. Contudo, a familiar nega que Jullian era andarilho.

“Ele bebia, usava drogas, mas não era andarilho. Eu assistia ele diariamente com comida, remédios, dava tudo que eu podia”, explicou a mãe. 

Jullian foi encontrado caído em decúbito dorsal, com evisceração na altura do umbigo e lesões no tornozelo esquerdo e costas, aparentemente provocadas por faca. Pelo fato do uso de bebida alcoólica com frequência, a mãe da vítima acredita que tenha ocorrido uma briga de bar. 

“Ele brigava sempre que bebia, pois se alterava. Pode ter sido uma briga de bar”, supõe a familiar. 

Jullian morava na região das Moreninhas. Ele deixa filhos e uma namorada. 

‘Só quem perde filho sabe a dor’

Nas redes sociais, a mulher também expressou sua tristeza com a partida precoce do filho. “Só quem perde filho sabe a dor. Mataram meu filho. Vai em paz filho que morte dolorida, eu te amei desde que você nasceu entrei em todas as brigas fiz tudo que puder. Eu te amo e vc sabe se cuida e me cuida agora meu anjo Gabriel”, escreveu. 

A publicação recebeu dezenas de comentários de amigos e familiares de Jullian. Meu Deus, não acredito mana!!!! Minhas condolências, sinta-se abraçada, sei que nada vai tirar essa dor, só Deus..É o que desejo por tudo nesse mundo, Deus, fé.. Te amo! Força mana”, comentou uma familiar.

“Ah minha amiga. Sinto muito, nem imagino a dor que vc está passando. Que Deus lhe dê forças nesse momento tão difícil. Vou orar por vc minha amiga”, escreveu uma amiga da mãe de Jullian.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Vítima teve as vísceras expostas ao ser esfaqueado

Conforme a polícia, Jullian foi encontrado caído em decúbito dorsal, com evisceração na altura do umbigo e lesões no tornozelo esquerdo e costas, aparentemente provocadas por faca.

Cerca de 150 metros dali havia marcas de sangue no chão, que mostra o trajeto que a vítima fez, sentido Bairros Los Angeles – Centro Oeste.

O caso foi registrado como homicídio simples e está em investigação para identificar suspeitos e a motivação para o crime.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados