Uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de um brasileiro de 23 anos neste domingo (30) em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de agredir a esposa de 21.
A vítima, foi encontrada caída no chão dentro de casa, após denúncia feita pelo pai. O rapaz já possui antecedentes criminais por homicídio doloso em 2022.
Os policiais paraguaios da Quarta Delegacia do bairro Primavera, atenderam a ocorrência e encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida com socos e mordidas.
Ao ser abordado, o brasileiro também atacou os policiais. Ele teve que ser algemado e conduzido para a delegacia de Capitán Bado. Apesar do flagrante, a vítima se recusou a registrar uma queixa formal contra o agressor.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.