Bêbado, motorista sem CNH atinge motociclista e vai preso no Jardim Noroeste 

Motorista ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi alcançado pelo motociclista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde ocorreu o acidente. (Reprodução: Google Street View)

Motorista, de 36 anos, que estava embriagado, atingiu um motociclista, de 23 anos, e foi preso em flagrante no Jardim Noroeste, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (5). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Na ocasião, um carro modelo Kadett e uma motocicleta Yamaha Factor trafegavam pela Rua Vaz de Caminha no sentido Sul/Norte, quando o motorista bateu na traseira do motociclista. Em seguida, ele fugiu do local, mas foi alcançado pelo motociclista e a polícia foi acionada. 

Ao chegar no local, os policiais constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez e lhe ofereceram o teste de bafômetro. Assim, o teste foi feito e resultou em 0,83 mg/l de álcool. 

Ainda no local, a equipe constatou que o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seu carro estava com o licenciamento anual vencido. Diante disso, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

O motociclista sofreu lesões no membro inferior direito, também passou por teste bafômetro, que apontou negativo, e informou que iria buscar por atendimento médico.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados