Pular para o conteúdo
Polícia

Bêbado, motorista bate em carro parado, esfaqueia homem e agride mulher em MS

No carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja
Liana Feitosa -
Delegacia de Maracaju (Foto: divulgação)

Motorista de um veículo Fiat Pálio azul foi preso após colidir o carro na traseira de uma caminhonete Amarok, agredir uma mulher que estava com ele, esfaquear um homem e fugir na madrugada deste sábado (15), em , a 160km de .

Conforme o boletim de ocorrência, o autor, de 33 anos, portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde dezembro de 2013 e apresentava diversos sinais de embriaguez, estando agressivo e com forte odor etílico. 

No interior do veículo carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja. 

Confusão em bar

Tudo começou quando o homem bateu na traseira de uma caminhonete Amarok estacionada em frente a um bar no Centro da cidade. O dono da caminhonete tentou diálogo com o indivíduo, segundo o registro policial, mas o motorista do Pálio se mostrou muito agressivo e passou a bater boca com os funcionários, assim como discutir e agredir uma mulher que estava com ele. 

Dois homens tentaram defender a mulher, momento em que o motorista do Pálio retirou de dentro do carro dele uma faca e desferiu um na perna de um desses homens, na região da virilha. A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos e encaminhada ao Soriano Corrêa.

Após golpear o homem, o motorista entrou no Pálio e fugiu. A polícia passou a fazer rondas na região até achar o veículo. Quando tentaram abordar o suspeito, ele fugiu com o carro e acessou diversas ruas pela contramão e “furou” diversas ruas preferenciais, “colocando todos os usuários da via em risco de vida”, segundo a polícia.

A perseguição só cessou  quando um militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro do autor, fazendo com que ele parasse. 

O indivíduo foi detido no local e o Fiat Pálio foi encaminhado ao pátio do Ciretran. O autor ainda foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro faz boa apresentação e despacha o Bahia no Mineirão, com dois gols de Kaio Jorge

Remo ‘fura’ a retranca do Botafogo-SP e arranca o empate no fim pela Série B

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

Morto em confronto no Jardim Monumento carregava sacola com crack e portava arma, afirma GCM

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: em meio a comboio de caminhonetes, multidão e confusão, influenciador Rincon é preso no MT

Confusão com prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (17)

Esportes

Bortoleto sente início ruim, mas prega calma e se inspira em Russell: ‘Aprender e melhorar’

O novato da Sauber ainda não somou nenhum ponto nas primeiras quatro corridas que participou

Brasil

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Ao todo, 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Polícia

Incêndio repentino destrói casa em Três Lagoas

Moradores perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros