Um motorista, de 23 anos, foi preso após bater contra um Fiat Palio na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (22). Ele estava bêbado e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente envolveu um Fiat Palio, conduzido por uma mulher e um Gol, conduzido pelo rapaz. Na ocasião, os veículos trafegavam pela avenida no sentido Centro-bairro, quando o motorista do Gol fez uma ultrapassagem em faixa dupla contínua e atingiu a lateral esquerda do Palio. A mulher tinha a intenção de fazer uma manobra de retorno na avenida, quando teve o veículo atingido.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Devido ao acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e socorreu a motorista do Palio. Ela foi encaminhada consciente e orientada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Após a colisão, o BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também foi acionado. Ao chegar no local, os militares constataram que o motorista do Gol não tem CNH e que o veículo estava com o licenciamento vencido há mais de três anos.
Ainda, foi verificado que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez. Então, foi feito o teste de bafômetro, que resultou positivo. Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.