Pular para o conteúdo
Polícia

Bandidos armados invadem e roubam loja de eletrônicos

Roubaram celulares e demais produtos
Diego Alves -
Local onde aconteceu o roubo (reprodução)

Dois homens armados invadiram uma loja de eletrônicos onde roubaram celulares e demais produtos no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, no , região de , na tarde desta segunda-feira (17). Pessoas que estavam no local foram rendidas.

Conforme testemunhas, um dos bandidos usava uma máscara e o outro capacete. Ao entrarem na loja, eles anunciaram o e, de forma agressiva, começaram a recolher os produtos, publicou o News.
Os dois então fugiram do local em uma moto. A Polícia Nacional foi acionada e imagens de câmeras estão sendo analisadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aeronave de guerra americana pousa em Campo Grande nesta terça-feira

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

Últimas Notícias

Famosos

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

A informação foi confirmada pelo próprio artista, que gravou um vídeo no hospital relatando o ocorrido

Esportes

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Com o resultado, o time carioca pode até perder por um gol de diferença na volta, que mesmo assim se classifica para as quartas de final

Política

‘Etapa mais sensível’: senadores encontram aliados e opositores de Trump em busca de solução para tarifaço

Os parlamentares americanos se mostraram abertos ao diálogo

Polícia

Homem invade mercado com taco e arame para espancar desafeto em Campo Grande

Homem em fuga teria agredido irmã do rapaz armado com taco