Pular para o conteúdo
Polícia

Autora que tentou matar travesti queimada está envolvida na morte de caminhoneiro em motel há 12 dias

Caso aconteceu em motel no Taveirópolis no último dia 8, porém não há confirmação de que as agressões da travesti resultaram na morte do caminhoneiro. Caso segue em investigação
Mirian Machado -
Travesti está envolvida nos dois casos, que seguem em investigação. (Nathalia Alcântara, Madu Livramento, Midiamax)

Uma das travestis acusada de tentar matar outra queimada durante discussão na madrugada de domingo (19) está envolvida também no caso em que o caminheiro Jeferson Pontes Barbosa, de 32 anos, morreu em um na Vila Taveirópolis, em .

A morte de Jeferson aconteceu no último dia 8, há 12 dias. Ele foi agredido pela travesti após discordância por conta de valores de programa sexual, porém a polícia acredita que a morte tenha sido natural, e não decorrente das agressões. O caso ainda está em investigação.

O delegado Sam Aranha, que investiga a morte de Jeferson, explicou ao Jornal Midiamax que ainda não chegaram os laudos que comprovem a real causa da morte da vítima. Por enquanto, o caso segue em investigação como .

(Madu Livramento, Midiamax)

“A lesão causada na vítima não seria suficiente para causar o óbito, então a suspeita inicial seria uma parada cardiorrespiratória. A gente não sabe se por questões naturais ou provocada pelo consumo de drogas, uma suposta overdose”, explicou o delegado, no dia do crime.

Naquele dia, foi o próprio caminhoneiro que, por volta das 13h, acionou a PM (Polícia Militar) através do 190. Mas, logo que a equipe chegou ao motel, ele não resistiu e foi a óbito.

Briga após limite de Pix excedido

Conforme o delegado Sam Suzumura, a vítima havia combinado o programa sexual com uma travesti e um garoto de programa. Por volta das 6 horas da manhã, chegou ao motel acompanhada da travesti, e, na sequência, chegou o terceiro envolvido, o garoto de programa.

Com isso, eles usaram drogas dentro do quarto e, ao final, a vítima teria pagado o motel e também a travesti. Mas, seu limite de Pix acabou sendo excedido e ele não conseguiu efetuar o pagamento do garoto de programa, momento em que as discussões iniciaram.

Após os levantamentos da polícia e perícia no motel, a travesti e o garoto de programa foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Casa onde vítima foi incendiada. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Travesti teve 90% do corpo queimado

Já no caso ocorrido neste fim de semana, uma travesti teve a casa e o corpo incendiados após discussão em uma . Outras duas travestis foram presas.

Segundo a polícia, todas trabalham realizando programas e na boate tiveram uma discussão sobre os programas realizados, o que resultou na expulsão das autoras do local em virtude da confusão criada.

Irritadas, as duas foram até um posto de combustível, compraram gasolina e seguiram até a casa da vítima. Chamaram pela vítima, que ao chegar no portão foi atingida pelo combustível e logo pelas chamas.

Amigos e familiares da vítima foram até a delegacia e informaram a localização das autoras, que acabaram presas com o auxílio de investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Morre Jonir Figueiredo, artista plástico de Mato Grosso do Sul

Jonir era bacharel em educação artística pela faculdade Unidas de Marília-SP e, em sua arte, abordava sempre a iconografia pantaneira

Trânsito

Motorista fica ferido após acidente na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso

Acidente aconteceu no km 672,8 e causou congestionamento na manhã deste sábado (26)

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo