Pular para o conteúdo
Polícia

ÁUDIO revela pânico e ameaças de morte sofridas por motorista de aplicativo sequestrada durante assalto

Ladrão confessou o crime horas depois, quando foi preso em casa pela Força Tática da 6ª CIPM
Lívia Bezerra, Thatiana Melo -
(Reprodução: Fala Povo)

‘Eu vou te matar, não grita’: Assim começam os áudios que revelam o pânico e ameaças de morte sofridas por uma motorista de aplicativo, de 30 anos, em , na madrugada deste sábado (22). O ladrão que sequestrou a mulher e a colocou no porta-malas do carro durante o foi preso horas depois em casa na Vila Carlota.

A vítima vivenciou momentos de terror logo que o ladrão embarcou em seu carro, aparentando ser um passageiro comum. Ela só foi liberada após os colegas de profissão conseguirem rastrear seu veículo e perseguirem o ladrão.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

No primeiro áudio gravado durante a ação criminosa, é possível perceber que o ladrão começa a fazer a motorista de refém. Logo, ela grita e o homem, armado com uma faca, a ameaça: “Eu vou te matar. Não grita, não grita. Desce do carro, não corre”.

Durante as ameaças, a motorista aparenta pedir desculpas e, desesperada, afirma que está descendo do veículo. Ele ordena: ‘não corre’ e a vítima responde: ‘não vou correr’.

Em seguida, colegas de profissão ouviram o áudio e questionaram se outros motoristas de aplicativo também ouviram. Logo, uma motorista diz que está próxima. “Nossa! O carro dela não para de se movimentar, está correndo muito.”

Nisso, outros colegas avisam que também estão a caminho para tentar salvar e descobrem que o carro parou. Minutos depois, a vítima consegue contato com os colegas e avisa que sofreu um .

O crime

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a motorista conduzia um veículo Siena pela madrugada, quando aceitou uma corrida da Vila Carlota com destino a um shopping no bairro Santa Fé.

Logo, o passageiro embarcou, mas cerca de dois minutos depois anunciou o roubo, colocando uma faca no pescoço da motorista. Depois, o homem desferiu um soco na boca dela, a puxou pelo cabelo e ordenou que a motorista entrasse no porta-malas. Durante a ação criminosa, ele ainda roubou R$ 50 da vítima.

Em seguida, o ladrão começou a dirigir pela cidade com a motorista no porta-malas e foi até a Vila Nhanhá, onde teria comprado drogas. Depois, ele ainda parou em uma conveniência e a mulher conseguiu abrir o porta-malas, pediu ajuda, mas não foi atendida.

À reportagem do Jornal Midiamax, outro motorista de aplicativo relatou que ele e outros colegas ajudaram a socorrer a vítima. Ele explicou que após o criminoso sair da conveniência, o mesmo continuou conduzindo o veículo e passou por alguns motoristas.

Com isso, o ladrão percebeu que estava sendo perseguido e empreendeu fuga. Depois, ele parou o carro em um na região e abriu o porta-malas, momento em que ameaçou a motorista, caso ela o perseguisse.

Ladrão usou a conta da mãe para pedir a corrida no aplicativo

Diante disso, a motorista conseguiu sair do local conduzindo seu carro e o ladrão se evadiu. Como ela já tinha avisado os colegas de profissão sobre o crime, logo foi socorrida pelos motoristas e a polícia acionada.

Pouco tempo depois, policiais militares da Força Tática da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizaram o homem e foram até a casa dele, na Vila Carlota. O ladrão estava dormindo, quando os policiais chegaram no imóvel. Lá, foi constatado que a corrida foi solicitada pela conta da mãe dele.

O criminoso foi preso e levado para a delegacia. Na unidade policial, foi constatado ainda que o homem tem várias acumula várias passagens, inclusive pelo crime de roubo. À polícia, ele confessou o crime, mas disse que jogou a faca e uma camiseta fora.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados