O assassino de Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos, e Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, no fim de semana, se apresentou à polícia, na noite deste domingo (25) acompanhado de um advogado. Denner foi assassinado com 14 tiros e Nelson com um tiro.
Conforme informações apuradas pelo Midiamax, o autor se apresentou por volta das 21 horas, onde confessou que o crime foi cometido por vingança. A arma usada nos assassinatos foi encontrada em um terreno baldio, no bairro Jardim Centenário.
O autor foi ouvido e liberado, já que não havia mandado de prisão em aberto contra ele.
Testemunhas contaram aos policiais que um dos atiradores trajava um casaco branco, do time Flamengo e o outro usava um capacete de cor branca. Um cachorro da família da raça labrador tentou defender os tutores ao morder um atirador e foi atingido com um tiro na cabeça.
Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos, tentou defender o neto e com isso acabou sendo assassinado junto. “Quando eu escutei todo o barulho eu saí de casa […] ele [atirador] disse para mim ‘eu não vou matar você, eu só queria matar eles. Vou matar mais um’. Não sei quem é esse”, recorda um familiar. A testemunha não sabe dizer quem seria o outro alvo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.