Uma mulher de 30 anos foi extorquida e ameaçada por supostos integrantes de facção nesta sexta-feira (2), em Campo Grande, após informar seu número de celular para uma pessoa em site de relacionamento.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima afirma que forneceu o contato mesmo sem ter conversado ou conhecido a pessoa. Na manhã desta sexta, ela recebeu um áudio de um homem dizendo que ela estava se envolvendo com alguém casado e que uma mulher pagou R$ 5 mil para matá-la.
O criminoso afirmou saber o endereço da vítima e enviou uma foto dela com um ‘X’ vermelho. A mulher então ligou para o homem do site de relacionamento, que disse que ela teria que enviar um valor que seria dividido entre o grupo.
Com medo, a mulher se comprometeu a enviar R$ 400. Entretanto, ao contar a história para as irmãs, as mesmas a alertaram a não enviar nada. O homem ainda continuou fazendo ameaças, até que a vítima o bloqueou.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.