O atentado que terminou com mais de 12 tiros efetuados contra dois homens na Vila Nhanhá, em Campo Grande, deixou moradores da região inseguros nesta segunda-feira (21). O crime aconteceu no cruzamento da Travessa da Brisa com Rua Boa Vizinhança no fim da manhã.
Os dois homens, de 23 e 35 anos, foram baleados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa.
Ao Jornal Midiamax, uma idosa de 73 anos, que mora na região há mais de três décadas, relatou que não presenciou o atentado, mas, por medo, opta por ficar dentro de casa quando algo semelhante acontece.
“Eu não vi, pois estava lavando roupa, mas vez ou outra tem essa bagunça. Eu fico mais dentro de casa, pois dá medo. É uma insegurança, uma hora tem, outra hora não tem”, relatou a idosa.
Atentado
O crime foi flagrado por câmeras de segurança que mostram uma pessoa em uma bicicleta, em frente da residência. Em poucos segundos, um Gol estaciona na esquina, dois suspeitos descem do lado do passageiro e passam a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os homens. Em seguida, a dupla fugiu no veículo.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os homens foram alvos de mais de 12 tiros, sendo que um deles foi atingido próximo das nádegas e do calcanhar. Já o outro teve um dos disparos atingindo sua perna direita.

À reportagem, uma testemunha relatou que viu os criminosos descendo encapuzados do carro, com uma roupa de cor escura. Relatou ainda que um dos homens atingidos pelos tiros seria usuário de drogas e o outro um morador da região.
Equipes da PM (Polícia Militar) estão no local, bem como o GOI (Grupo de Operações e Investigações) para realizar os levantamentos e investigar a autoria do crime. A Perícia também foi acionada para ir até o local na tarde desta segunda-feira (21).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***