Pular para o conteúdo
Polícia

Antes de ser assassinado a facadas, Leonardo ameaçou matar a ex: ‘vai morrer hoje’

Assassino de Leonardo estava foragido
Thatiana Melo -
Autor foi encontrado escondido atrás de um sofá em uma residência (Adriel Mattos, Midiamax)

Leonardo Kammer da Silva, de 34 anos, ameaçou de morte a ex-namorada horas antes de ser assassinado com golpes de faca, na madrugada de segunda-feira (21), no Coophavila, em . O autor do crime estava foragido.

A mulher, esposa do autor, disse em depoimento que manteve um relacionamento com Leonardo enquanto seu marido estava preso por tráfico de drogas e colocou um fim ao . Porém, depois que o marido fugiu do presídio, a mulher voltou a morar com ele.

Já o relacionamento com a vítima durou cerca de 1 ano. Contudo, Leonardo tentou matá-la e foi denunciado à polícia, acabando preso. Após a saída de Leonardo da cadeia, a mulher revelou que era constantemente ameaçada por ele, já que dizia que ela ‘havia colocado ele na prisão’. 

‘Você vai morrer hoje’

Na noite anterior ao crime, Leonardo foi até a porta da casa da ex-namorada, onde ela estava com o marido e filhos e começou a gritar: “você vai morrer hoje”. Em seguida, a mulher foi até o portão pedindo para que ele fosse embora, mas Leonardo foi para cima dela para agredi-la.

O marido, então, saiu e mandou que ele fosse embora. Mas Leonardo pegou a mulher pelas costas e estava armado com uma faca. Os dois homens começaram a brigar e entraram em luta, momento em que ocorreu o

O assassinato

Para os policiais, o homem contou que esteve preso e, durante esse tempo, a sua esposa se envolveu com Leonardo, tendo um breve relacionamento. Quando ele fugiu do presídio, voltou a morar com a esposa, começando assim as ameaças de Leonardo, sendo feita uma medida protetiva

Uma testemunha contou aos policiais que o autor foi até a casa de Leonardo, horas antes do crime, deixando recado com o filho da vítima. Ele disse que era para avisar seu pai para ‘ficar esperto’. Já quando Leonardo chegou a sua casa ficou sabendo e chamou o amigo para ir até o autor.

Na esquina da outra casa, o autor desceu de um carro junto da esposa. Eles começaram uma discussão calorosa e logo em seguida o autor e a vítima entraram em . O autor sacou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima. Mesmo após a vítima já estar no chão, o autor passou a faca no pescoço de Leonardo. 

O autor confessou que a faca utilizada no crime estaria em sua residência e foi encontrada pela polícia na cozinha toda limpa. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.  

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério da Saúde investiga dois casos suspeitos de sarampo no Tocantins

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo

Servidores da assistência municipal recusam proposta apresentada por prefeitura

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que têm a palavra ‘Hemp’ no rótulo

Últimas Notícias

Famosos

Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos

Morte foi revelada por família do cantor, nesta terça-feira (22)

Cotidiano

Perdido desde cedo, burro é capturado após caminhar mais de 7 km em Campo Grande

Moradores acionaram a Polícia Militar e uma equipe da CCZ para resgatá-lo

Cotidiano

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e se aproxima de casas em Campo Grande

Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Ministro afirmou que não viu indícios de fuga do ex-presidente e citou sobre medidas cautelares desproporcionais