Os amigos do policial militar Diego Ventura Alves, de 29 anos, que teve o carro destruído em um incêndio na manhã desta sexta-feira (8), criaram uma vaquinha on-line para auxiliar nos custos para a aquisição de outro veículo. O acidente ocorreu na Rua 14 de Julho.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O incêndio ocorreu por volta das 7h20, quando o militar retornava para casa após deixar o seu filho na creche. Ao Jornal Midiamax, ele informou que “não teve o que fazer”, após ocorrer uma explosão no motor.
“Pisava no acelerador e o carro não respondia. Parei o carro, desliguei e liguei de novo, e os ponteiros giraram e depois desceram. Desliguei o carro novamente e esperei por volta de 5 minutos. Quando tentei ligar outra vez, dei a partida e houve uma explosão no motor”, explicou.
As chamas se alastraram rapidamente, assim, Diego conseguiu pegar somente seus pertences pessoais. Ele também conseguiu salvar um terço de Nossa Senhora Aparecida.


Morando em Campo Grande há menos de um mês, os amigos do militar criaram uma vaquinha on-line na tentativa de auxiliar nos custos para a aquisição de outro veículo. “Pelo fato do carro não ter mais reparos, vou trabalhar e me esforçar para comprar outro”, reforçou.
As ajudas devem ser realizadas através do site Vakinha — no final da página, há também uma chave Pix vinculada diretamente à campanha.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***