Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite deste domingo (20), no Jardim Canguru, em Campo Grande, após uma discussão por causa do filho da autora. Conforme a ocorrência, atendida pelo Delegado plantonista Lucas Caires, ao chegar à casa, a moradora confirmou que deu duas facadas no amásio.
Segundo ela, a agressão foi motivada por ciúmes por parte da vítima. Ela falou que, durante a discussão, o homem teria quebrado o aparelho celular dela. Já o homem disse aos militares que começaram o casal começou a discutir por causa do filho da autora, de 14 anos. Ele comentou que a agressora não aceitou quando ele disse que a mulher precisaria educar melhor o filho.
Na sequência então, segundo a vítima, a autora pegou uma faca e desferiu os dois golpes, acertando o ombro dele. As facadas causaram corte profundo de aproximadamente 5 cm.
O homem foi socorrido e encaminhado incialmente a uma unidade de saúde das imediações. Depois, foi levado ao Hospital da Unimed para melhor avaliação médica. A faca usada na agressão foi recolhida pela polícia na residência. Foi dada voz de prisão à mulher, que foi levada para a Depac/Cepol.