Pular para o conteúdo
Polícia

Alterado, homem xinga policiais ‘guardinhas filhos da p***’ e acaba preso

Caso aconteceu no bairro Jardim Independência, em Ponta Porã
Marcus Moura -
Homem foi preso em flagrante. (Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)

Um homem não identificado foi preso em flagrante na noite deste sábado (22), após desacatar oficiais da Guarda Civil Municipal que realizavam ronda preventiva no bairro Independência, em .

Segundo registro da ocorrência, ao passar por três indivíduos, os agentes ouviram xingamentos de um dos suspeitos, que proferiu ofensas direcionadas aos guardas, incluindo expressões de baixo calão e racistas. Ele teria dito: “Vai tomar no , seus guardinhas filhos da p, seus pretos, não são nada”.

Diante da situação, os agentes procederam com a abordagem, mas o homem continuou a xingar e não obedeceu às ordens da equipe. Durante a tentativa de contê-lo, ele foi puxado para dentro de sua residência por sua mãe e outros familiares, continuando com as ameaças e afirmações de que faria mal aos agentes, alegando ser membro do PCC. A mãe do suspeito pediu que os policiais aguardassem a chegada do pai, o que demorou algum tempo.

Enquanto aguardavam, os agentes ouviram barulhos de murros contra paredes e móveis dentro da casa. Após a chegada do pai, o homem demorou a se entregar, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança tanto dos policiais quanto do próprio indivíduo, que estava visivelmente alterado.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) para a realização dos procedimentos legais. O caso foi registrado como desacato.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
idosa

Idosa com Alzheimer é encontrada pela família próximo a atacadista

Empresa curitibana vence licitação de mais de R$ 983 mil para operar Sala Rádio do Aeroporto de Dourados

TSE julga desfiliação de deputado no próximo dia 27 em processo que pede cassação

sonho ser bailarina balé menina de 6 anos acidente onibus barra de ferro

Antes de acidente e perna amputada, menina de 6 anos fazia balé e tinha um sonho

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

PM descobre ‘guarda-roupa’ usado para armazenar maconha avaliada em mais de R$ 700 mil em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Novos documentos revelam continuidade de espionagem da Abin contra o Paraguai durante governo Lula

A ação ocorreu em um momento sensível: os dois países discutiam a revisão das tarifas da usina hidrelétrica de Itaipu

Transparência

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Juiz suspendeu delação e deu prazo de 90 dias para reavaliar continuidade do acordo

Polícia

Bombeiros retomam buscas por médica que caiu de ponte na BR-376 em MS

Médica deixou mensagens para o pai antes de cair de ponte

Brasil

Duas pessoas morrem durante chuvas em Porto Alegre

Fortes chuvas já passaram da média esperada para o mês de junho