‘Ainda está doendo?’: Jovem foi estuprada durante ritual por pai de santo em Campo Grande 

Pai de santo foi assassinado a tiros pelo pai da jovem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Leitor Midiamax)

O assassinato do pai de santo Valdinei Custódio Vanderlei, na madrugada de domingo (2), em Campo Grande, aconteceu depois da descoberta de um estupro contra uma jovem de 21 anos, durante uma consulta no centro espírita, no bairro Lageado.

A jovem foi ao local, na companhia de seu pai, para um atendimento com o pai de santo, quando ele a mandou entrar em uma sala. O pai da vítima ficou do lado de fora. Na sala, o pai de santo abaixou as calças e abusou da jovem.

Depois de algum tempo, o pai de santo pediu para que o homem entrasse na sala. Quando entrou, o pai da jovem ouviu o autor perguntando insistentemente para a vítima: “ainda está doendo a garganta?”

Nada foi respondido pela jovem. Já no carro, o pai da vítima perguntou sobre o que ocorreu dentro da sala, momento em que a mulher contou o que havia ocorrido. Nervoso, o homem voltou ao centro e matou a tiros o pai de santo.

O assassinato 

Uma testemunha contou que a vítima realizava um trabalho espiritual para o ‘filho espiritual’ e explicou que Valdinei já estava ‘incorporado’ por uma entidade para que fosse realizado o trabalho.

Conforme a investigação prévia no celular da vítima, ela havia combinado de se encontrar com o ‘filho’. Porém, quando ele chegou, o ‘pai de santo’ teria jogado cerveja nele e então o ‘filho’ foi embora.

Em seguida, retornou armado e efetuou disparos contra Valdinei. Depois foi embora em um Fiat Uno, de cor prata. A perícia constatou três disparos na vítima, no rosto, pescoço e perna.