Roberto Júnior Batista dos Santos, 15 anos, e Mara Beatriz Siqueira da Silva, 13 anos, foram encontrados mortos em Sete Quedas, cidade a 467 quilômetros de campo Grande. Os corpos do casal de namorados foram encontrados já em estado de decomposição, com certa distância um do outro, em uma região pantanosa, aos fundos do Bairro Faixão, nas proximidades da estrada de acesso à antiga Serraria Berneck.
Mara, a primeira a ser encontrada, localizada por populares nesta terça-feira (01), em um riacho que corta a localidade, publicou A Gazeta News. Já o corpo de Ian Roberto foi encontrado nesta quarta-feira (02).
Os dois corpos foram encaminhados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação, de Amambai para passar por exame necroscópico, para apurar a causa a morte. Após os exames, o corpo de Mara foi liberado e levado de volta para Sete Quedas, onde ela foi sepultada nesta quarta-feira (2).
Já o corpo de Ian Roberto, após liberado, será levado a Fátima do Sul, onde reside sua mãe, para ser sepultado. A Polícia Civil investiga o caso.