Familiares estão procurando pelo paradeiro de Richard Justino da Silva, de 14 anos, que desapareceu na manhã desta quinta-feira (9) em Batayporã, a 309 quilômetros de Campo Grande. O adolescente teria ido viajar para Ponta Porã em busca de um suposto teste de futebol.
Richard teria saído de casa durante a manhã, segundo seus amigos, ele iria participar de um processo seletivo para entrar em um clube de futebol. Desde então, não se tem informações sobre o seu paradeiro.
A família do adolescente estava trabalhando quando ele saiu de casa. Eles registraram um boletim de ocorrência, informando o seu desaparecimento. Conforme o Nova News, os policiais já iniciaram as buscas por Richard.
Qualquer pessoa que tenha visto o jovem, ou tenha informações sobre o seu paradeiro, pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Batayporã, pelo telefone (67) 3443-1268 ou ligar para o número (67) 984732477.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!