Thiago Cristaldo Alves foi condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Luiz Satiro Camargo. O crime aconteceu em novembro de 2018, em um bar no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
A sentença foi proferida na manhã desta terça-feira (23), durante julgamento no Tribunal do Juri. Thiago vai responder por homicídio doloso simples.
Em junho deste ano, a defesa pediu a aplicação do princípio ‘em dúvida, a favor do réu‘, alegando que as provas são frágeis e insuficientes, porém, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) manteve o julgamento.
Conforme denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2018, na Rua Carlos de Carvalho.

A vítima, de 58 anos, estava jogando sinuca com um homem, quando Thiago teria se aproximado dele, atingindo-lhe com um golpe de faca. O acusado fugiu após o crime, sem prestar socorro à vítima.
Na época, uma testemunha revelou que o acusado entrou no bar e foi até a mesa de sinuca onde estava a vítima, por volta das 10h30. Sem falar nada, pegou uma faca, golpeou Luiz na altura de peito e saiu correndo.
Ainda de acordo com a testemunha, o cliente foi até o lado de fora, onde se sentou em uma cadeira e morreu antes da chegada do socorro. Pessoas que estavam no estabelecimento disseram que ambos frequentavam o bar diariamente e não havia indícios de desavença.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.