Acusado de matar após discussão por porco é condenado a 14 anos

José Carlos teria tentado agredir Celio Barbosa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
No mês de setembro de 2019, Celio se apresentou com advogados (Crédito: Arquivo/Dourados News)

Celio Barbosa da Silva, acusado de ter matado José Carlos Rodrigues Souza, 20 anos, na madrugada do dia 29 de setembro de 2019, no distrito de Itahum, em Dourados, foi condenado a 14 anos de prisão em julgamento nesta quinta-feira (06).

Ele foi condenado a 12 anos por homicídio qualificado e dois anos por porte de arma. O assassinato aconteceu após discussão por causa de um porco, que José Carlos não havia buscado.

Conforme a denúncia, o fato gerou discussões entre os dois até que na tarde do dia 29 de setembro, Celio foi até a propriedade da vítima.

Lá, ele se desentenderam, quando José Carlos teria tentado agredir Celio Barbosa. O homem então sacou de uma arma de fogo e atirou uma vez contra José Carlos, publicou o Dourados News. Depois, aconteceu outro disparo que atingiu o peito do dono da propriedade, que morreu. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi entregue à polícia.

Conteúdos relacionados

cepol