Na busca por paz e tranquilidade, uma técnica de enfermagem, de 46 anos, alugou uma residência na Vila Jacy, em Campo Grande, que em sua ideia traria mais comodidade. Mas, para sua surpresa, após três dias na casa nova, foi atormentada durante a madrugada por um vizinho que estava em ‘surto’. Os fatos ocorreram na última terça-feira (25), mas a vítima procurou a polícia nesta quinta-feira (27) para denunciar os momentos de pânico sofridos ao lado do filho.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A vítima relata que, durante o final da tarde da última terça-feira, o tal vizinho teria ido até o portão de sua residência – no local há várias casas – alegando que iria trocar o cadeado dos portões e teria levado duas chaves para ela tirar cópia. Além disso, nesse momento, ele teria pedido também para conversar com o filho da mulher, de 13 anos, mas ela não autorizou e ele foi embora.
Entretanto, durante a madrugada, a mulher ouviu um barulho e saiu no quintal para ver o que estava acontecendo. Então, viu o tal vizinho já dentro do quintal em uma espécie de ‘surto’. Segundo o boletim de ocorrência, ele quebrou o portão da mulher para conseguir acessar o quintal.
Com o bicho no corpo
Já dentro do quintal da vítima, ele dizia que ela teria trocado o cadeado do portão e que estava com o ‘bicho no corpo’ e que ‘ninguém iria segurá-lo’. O homem chegou a empurrar a mulher, que caiu ao solo.
Após empurrar a vítima, ele dizia que iria matar os cachorros que estavam no quintal. “Até meus dois cachorros de porte pequeno eu tive que esconder, porque ele disse que iria matar”, disse a vítima ao Midiamax.
Agora, para a técnica de enfermagem, a mudança de residência, que visava trazer paz e comodidade, se tornou um pesadelo. “Eu achei que teria paz, estava tranquila, e não precisava me distanciar todos os dias. Agora não confio em deixar ele [filho] nem um minuto em casa sem mim.”
Com medo, a vítima relata que ainda não teve coragem de voltar para a residência, temendo que seu vizinho volte para assombrá-la novamente. “Estou esperando ele sair de lá, estou com medo. E, como todas as pessoas que cometem violência doméstica ou contra a mulher e a criança, ele disse que não sabe o que fez.”
Assim, a vítima registrou boletim de ocorrência por violação de domicílio e vias de fato na 5ª Delegacia de Polícia.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!