Um idoso de 65 anos, conhecido como ‘Tatu’, foi encontrado morto em uma calçada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.
Informações são de que o amigo estava a caminho do Ceasa, onde trabalha, e no meio do trajeto, encontrou o corpo do amigo caído na beira da calçada. Ele percebeu que o amigo estava frio e chamou o socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ‘Tatu’ já estava sem vida. Não havia sinais de violência no corpo. A vítima estava sem documentos, não sendo possível a sua identificação. Não há informações se o homem tinha problemas de saúde.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.