Dois homens e uma mulher foragidos da Justiça foram presos entre esta sexta-feira (25) e sábado (26), em diferentes bairros de Campo Grande. Entre os crimes cometidos por eles estão descumprimento de medida judicial, porte ilegal de arma de fogo e furto.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), capturaram o primeiro criminoso, de 52 anos, na sexta-feira (25), por volta das 15h, no Jardim Antártica. Ele possuía um mandado de prisão preventiva, pelo crime de descumprimento de medida judicial. O indivíduo foi conduzido e apresentado na 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
Já no sábado (26), um homem, de 32 anos, foragido do Estado do Rio Grande do Sul, foi capturado no bairro Jardim Nova Lima. Ele tinha um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após a captura, ele foi encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).
Ainda no mesmo dia, algumas horas depois, uma mulher, de 41 anos, foi capturada no bairro Jardim Jacy, foragida da Justiça em razão de condenação definitiva pelo crime de furto. Ela foi capturada e também apresentada na Depac Cepol.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.