Pular para o conteúdo
Polícia

15 pessoas morreram durante fim de semana violento em MS

Entre as causas da morte estão assassinatos, acidentes de trânsito, de trabalho e até aborto
Mirian Machado -

Quinze pessoas morreram no fim de semana de forma violenta em . Entre as causas da morte estão assassinatos, acidentes de trânsito, de trabalho e até aborto. Um destaque é para o grave acidente que vitimou uma família. Quatro pessoas morreram e duas estão em estado grave.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no domingo (6), em Ribas do Rio Pardo, em meio a uma plantação de eucalipto. Um homem se deslocava pela propriedade em uma motocicleta e avistou restos e urubus. O que parecia ser um saco preto, na realidade era o corpo em avançado estado de decomposição.

O homem trajava calça jeans, na cor azul, amarrada com pedaço de plástico na cintura, camiseta na cor verde, e chinelos na cor preta com tiras brancas. A vítima estava sem dentes, aparentava ter cabelo castanho e ralo, aproximadamente 1,60 a 1,65 metro de altura.

Em Corumbá, um feto foi encontrado sendo carregado por um cachorro em meio a um matagal. Testemunhas relataram que um estava com o que aparentava ser um urso de pelúcia, porém, acharam estranho, pois havia sangue.

Quando se aproximaram, viram que se tratava de um feto. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas.

Drielle Leite Lopes e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto Saraiva, de 3 meses, e João Lúcio Leite Saraiva morreram em um acidente, na noite deste domingo, na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. O acidente ocorreu entre dois veículos, uma Saveiro e um Corsa.

A família voltava de um passeio, já que haviam ido visitar a mãe de Drielle. O pai das crianças foi resgatado com vida junto do filho de 12 anos. Os dois estão em estado grave internados no hospital da região. A suspeita para o acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

Adriano Silva de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente entre uma caminhonete F250 e uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (7), na zona rural de Campo Grande.

Informações são de que a colisão foi frontal. O motorista da F250 não teve ferimentos graves.

Mulher identificada como Isabela foi encontrada morta ao lado da biblioteca municipal de Três Lagoas. A vítima foi encontrada sem vida por um homem em situação de rua por volta das 7h30. O local costuma ser frequentado para uso de drogas, prostituição e bebedeiras.

No sábado, Paulo Elias Balbino, de 49 anos, morreu após ser baleado em frente de um bar no Jardim Imperial, em Aparecida do Taboado. Foi relatado que o homem teria sido encontrado caído na calçada em frente a um bar e socorrido por pessoas que estavam no local.

Jovem, de 21 anos, morreu após misturar bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira. Segundo o boletim de ocorrência, uma familiar disse que o jovem era alcoólatra e naquela tarde estava ingerindo bebidas alcoólicas como de costume. Contudo, ele passou mal e sofreu uma convulsão.

À polícia, a familiar revelou que aparentemente o jovem teria misturado álcool com algum tipo de agrotóxico, com a intenção de ficar mais embriagado. Ainda durante o relato da familiar aos policiais, ela revelou que há um vídeo do jovem com uma garrafa de cachaça com a mistura. Além disso, outros parentes disseram que ele não tinha discernimento do perigo que a mistura da bebida alcoólica com o agrotóxico poderia causar.

Homem de 36 anos morreu após cair de uma altura de três metros em uma residência no Tarsila do Amaral, em Campo Grande. A vítima estava fazendo serviços de alvenaria no fundo do imóvel e algum tempo depois foi encontrada caída no meio dos andaimes.

A polícia investiga se ele teria sofrido um mal súbito ou um choque, que ocasionou a morte.

Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete em Nova Andradina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São José com a José Pereira Sobrinho, no Centro da cidade, quando o motorista da caminhonete teria feito uma manobra proibida. Em seguida, ele teria realizado uma conversão à esquerda para acessar a rua pela contramão, momento em que atingiu a motociclista.

O motorista da caminhonete seria um idoso de 74 anos. Ele teria ficado em choque após o acidente e precisou ser medicado.

Homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros na Orla Ferroviária, localizada na região central de Campo Grande, na noite de sábado (5). Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o corpo ao chão com uma marca de tiro no pescoço e sangramento visível. 

À polícia, a testemunha relatou que havia três homens no local e, após os tiros, um deles teria saído correndo em direção à Avenida Afonso Pena.

Assis Ari Lopes da Silva foi encontrado morto com sinais de violência dentro das dependências do prédio do Centro de Belas Artes, no final da tarde de sábado (5), em Campo Grande. Uma testemunha que passava pela construção abandonada, na Avenida Ernesto Geisel, visualizou o cadáver estirado no chão e acionou a polícia. 

Conforme a polícia, a cabeça da vítima apresentava uma lesão que aparentava ser de uma paulada, com sangramento escorrendo na face. 

Caio Alexandre Aranda Benitez e Edson Rodrigo Garcia morreram na sexta-feira (4), em Ponta Porã, durante operação da polícia que cumpria ordens judiciais. Os mandados estão relacionados aos homicídios de Mauritoni Gleberson da Silva e Rosangela Ojeda de Souza.

No momento da abordagem, um dos envolvidos efetuou um disparo contra os policiais, que reagiram, atingindo o agressor.  

Logo depois, um segundo suspeito foi visualizado portando uma espingarda calibre 12. Ele também foi atingido em confronto com os policiais. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

janja indigenas se calarem

Janja pula na frente de Lula e manda indígenas se calarem em evento com presidente

Motorista morre após capotar em rodovia e carro é encontrado às margens da MS-324 

Auxiliar administrativo e financeiro

Está na lista? Prefeitura convoca auxiliar administrativo e financeiro

Notícias mais lidas agora

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

Com 69,41% dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Morre Robert Trebor, ator de Xena: A Princesa Guerreira, aos 71 anos

Últimas Notícias

Política

Gianni comemora ser única de MS a discursar em evento que pediu anistia na Paulista

Vice-prefeita de Dourados comparou Bolsonaro a nome bíblico e pediu liberdade para condenados

Política

Vereadores votam mudança de nome de secretarias de Campo Grande nesta terça

Projeto do Executivo Municipal não mudaria atribuição das pastas, apenas atualiza o nome

Polícia

Morre rapaz ferido a tiros em conveniência no Tarumã, em Campo Grande

O suspeito estaria em um carro modelo Gol, de cor branca.

Transparência

Ong vai receber R$ 33 milhões para gerir programa que remunera por serviços ambientais

Governo prevê pagamento de até R$ 100 mil por produtor que ajuda a conservar o Pantanal