Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos ouviram tiros que terminaram em morte envolvendo jovens na Vila Popular

A reportagem do Jornal Midiamax foi até o local onde o crime aconteceu na manhã deste domingo (1º) e conversou com alguns vizinhos
Schimene Weber, Lívia Bezerra -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A vizinhança da ouviu os tiros que terminaram na morte de um jovem, de 28 anos, identificado apenas como Jonathan, na noite desse sábado (30). O suspeito, também de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. 

Inicialmente, a Polícia Civil foi acionada para averiguar uma ocorrência de suicídio. Porém, ao chegar no local, a equipe encontrou uma suspeita de homicídio e iniciou as investigações.

A reportagem do Jornal Midiamax foi até o local onde o crime aconteceu na manhã deste domingo (1º) e conversou com alguns vizinhos, que não quiseram se identificar, mas afirmaram que ouviram os disparos durante a madrugada. 

Uma moradora relatou que o desentendimento entre a vítima e o suspeito teria ocorrido no fim da tarde, quando ela ouviu alguns tiros para cima. “Os primeiros tiros foram para cima e depois um acabou apontando a arma para o outro e iam disparando. O que atirou apontou para ele (vítima) e puxou o gatilho”, relatou. 

À reportagem, a vizinha também contou que a vítima e o suspeito eram amigos de e muito próximos um do outro, pois Jonathan era considerado tio dos filhos dele. 

‘Bebedeira’

Já em conversa com outra moradora da região, ela relatou que logo que ouviu o disparo, o suspeito teria saído correndo pelas ruas e aos gritos dizendo que a vítima havia morrido. “O rapaz saiu correndo, mancando e gritando ‘o cara morreu aqui’”, disse.

Ainda no local, a vizinha afirmou que no imóvel onde teria ocorrido o assassinato havia muita bebedeira com frequência. “Muita ‘cachaçada’, pois o pessoal bebe muito. Eles acabam bebendo muito e gerando esse tipo de situação”, relatou ao Jornal Midiamax

Questionada sobre Jonathan, a mulher revelou que era um menino bastante querido no bairro. “Um menino que se criou aqui. Ele bebia, mas não fazia mal para ninguém”, falou.

O caso

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que teria ocorrido um desentendimento em uma casa de amigos, quando o suspeito alegou que o homem teria tirado a própria vida. 

Contudo, uma testemunha relatou à polícia que teria presenciado o suspeito atirando contra a vítima, que foi ferida no rosto. A arma usada no crime seria um revólver de calibre 38.

O caso, inicialmente tratado como suicídio, é investigado como homicídio.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados