Jovem morre ao levar tiro no rosto em suposta briga na Vila Popular, em Campo Grande

Suspeito foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (1º)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa, Freepik)

Uma briga terminou com um homem de 28 anos, identificado apenas como Jonathan, morto com um tiro no rosto e o suspeito, também de 28 anos, preso em flagrante na Vila Popular, em Campo Grande, na noite desse sábado (30). 

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que, inicialmente, a Polícia Civil foi acionada para averiguar uma ocorrência de suicídio. Porém, ao chegar no local, a equipe encontrou uma suspeita de homicídio e iniciou as investigações. 

Na ocasião, foi apurado pela polícia que teria ocorrido um desentendimento em uma casa de amigos, quando o suspeito alegou que o homem teria tirado a própria vida. 

Contudo, uma testemunha relatou à polícia que teria presenciado o suspeito atirando contra a vítima, que foi ferida no rosto. A arma usada no crime seria um revólver de calibre 38.

Com isso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o caso é investigado. 

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados