Um homem, de 41 anos, foi levado para a de após ter sido esfaqueado 10 vezes, na madrugada deste domingo (14), pelo namorado da vizinha, no bairro Tijuca II. O trio ingeria bebida alcoólica, quando se desentenderam.

Por volta das 2h32, o proprietário da casa acionou a polícia informando que os inquilinos das kitnets dos fundos da residência estavam brigando. A foi até o local e avistaram a vítima pedindo ajuda pela janela.

Ele informou aos PMs que bebia com a vizinha e o namorado dela, quando o casal começou uma discussão, que acabou se generalizando entre eles. O suspeito decidiu ir embora, mas voltou com uma faca, esfaqueando a mão do rapaz.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima correu para sua casa, quando foi atingida com mais outras facadas. Ele disse que fingiu que estava morto para cessar os golpes. Ao todo, o corpo estava com 10 perfurações, mas em pontos não letais.

O Corpo de foi acionado e encaminhou o rapaz ao hospital, sem risco de morte. A vizinha e o namorado não estavam no local quando a PM chegou. O caso está sendo investigado.