Uma moradora do bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que o rapaz ferido a tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (5), ‘vivia dando problemas’ no bairro. Ele foi alvejado quando chamado no portão.

Uma moradora disse que ouviu os tiros, mas nem saiu para ver por medo. “Chamei minha filha para o meu quarto, que é mais afastado. Aqui direto tem isso, de tiro e tudo mais”, disse. 

Sobre o rapaz dar ‘problemas’, a moradora não quis entrar em detalhes. Informações passadas para a polícia são de que a vítima estava em casa quando, por volta das 22 horas, foi chamada no portão da residência. Ao sair, a vítima foi alvejada por quatro disparos. 

O atentado

Dois tiros atingiram o rosto e outros dois as nádegas. Em seguida, a dupla fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Antes de ser encaminhado para a Santa Casa, o rapaz disse saber quem seriam os atiradores.

A perícia da Polícia Civil foi até o local, mas não localizou cápsula ou projétil – apenas uma poça de sangue próximo ao portão social da residência. O caso é investigado.