VÍDEO: Mulher é atropelada enquanto atravessa avenida na faixa de pedestre em Ivinhema

Vítima levou 15 pontos na região da cabeça e pés em decorrência do atropelamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

Mulher, de 26 anos, foi atropelada por um motociclista, de 22, no último domingo (6), enquanto atravessava avenida na faixa de pedestre em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. O motociclista fugiu após o atropelamento, mas foi localizado nesta terça-feira (8). 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima atravessa a avenida às pressas na faixa de pedestre e é surpreendida pelo motociclista, em alta velocidade. As imagens impressionam pelo impacto com que a mulher é arremessada ao chão.

Na ocasião, o motociclista também caiu ao chão, mas logo levantou e subiu na moto, empreendendo fuga. Um homem que passava pelo local ainda correu e tentou impedir a fuga do rapaz, mas sem sucesso. 

A mulher foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos e hematomas pelo corpo, sendo levada ao hospital de Ivinhema. Ela levou 15 pontos na região da cabeça e dos pés e recebeu alta após ficar um dia internada. A mulher não corre risco de morte. 

Motociclista não tem CNH e fugiu por medo

Após o acidente, equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou diligências e identificou o autor, sendo um rapaz, de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, que mora na cidade há pouco tempo e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Interrogado, ele confessou o crime e alegou que um carro que seguia na sua frente impediu sua visão, por isso, não notou a mulher atravessando a avenida. O motociclista também disse que fugiu por medo de ser agredido ou assassinado por populares no local. 

Diante dos fatos, ele foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por ter sido praticado na faixa de pedestre; pela infração penal de dirigir sem habilitação; por deixar de prestar socorro à vítima e pelo crime de praticar em via pública demonstração de perícia em manobra de veículo.

Confira o vídeo do atropelamento:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados