Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de aplicativo, de 57 anos, avançou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta Honda Fan, na Avenida da Capital, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira (14). 

O motorista teria perdido o controle da direção do Fiat Mobi, tentado desviar de uma Honda Biz, quando capotou e atingiu a Honda Fan, que seguia na Rua Paraíso. 

Conforme as imagens, o semáforo está fechado para os condutores que trafegam na Avenida da Capital, enquanto o da Rua Paraíso abre e inicia-se o fluxo de veículos. No momento em que a Biz e a Fan avançam, o carro fura o sinal, atingindo as duas motocicletas.

As vítimas caem ao chão e condutores ajudaram a socorrê-los após o acidente. À reportagem do Jornal Midiamax, o motorista disse que o reflexo do sol atrapalhou a visão.

No momento do acidente, o motorista do Fiat Mobi atendia a uma corrida de aplicativo e estava com uma passageira, de 28 anos, que sofreu escoriações e reclamava de dores. O motociclista da Fan estava com suspeita de fratura em um dos pés. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Equipe do Batalhão de da Polícia Militar foi acionada e esteve no local apurando as circunstâncias do acidente.

Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. Também houve vazamento de combustível do motor da moto. O motorista de aplicativo estava com um carro locado e acionou a seguradora.