VÍDEO: Militar do Exército que provocou acidente com capotamento confessou ter bebido antes de dirigir

Militar foi preso e teve fiança arbitrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo Gol atingido no cruzamento. (Foto: Jornal Midiamax)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente em que um veículo Gol acabou capotando depois de ser atingido por um veículo Nissan Kicks, no cruzamento da Avenida Nelly Martins (Via Park) com a Rua Álvares de Azevedo, região da Vila do Polonês, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11).

Pelas imagens é possível ver quando o veículo Gol é atingido pelo carro dirigido pelo militar do Exército, que estava embriagado. Ele confessou aos policiais que atenderam à ocorrência que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Ele apresentava visível estado de embriaguez com sintomas de olhos vermelhos, desordem nas vestes, agressividade, odor de álcool no hálito e exaltação, sendo necessário uso de algemas.

O acidente

Conforme apurado, o semáforo estava aberto para o motorista do Gol, que seguia na Via Park em sentido ao Parque do Sóter. Já o condutor do Nissan Kicks transitava pela Álvares de Azevedo no sentido oeste – leste, quando passou com o semáforo fechado e atingiu a porta do Gol que capotou.

“Estava chegando no sinal, ele abriu, aí eu saí, foi quando ele pegou de cheio bem na porta”, disse o rapaz de 22 anos. O motorista do Nissan Kicks foi submetido ao teste de alcoolemia que deu positivo à ingestão de álcool. Ele, então, foi preso e levado à delegacia.

Conteúdos relacionados