Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens invadiram uma casa no bairro São Lourenço, região leste de . Os suspeitos tocaram o interfone e ao perceberem que não havia ninguém na casa, pularam o muro e entraram na residência. Vários pertences foram furtados.

Segundo o morador, que preferiu não se identificar, ele e a família estavam viajando quando foram informados por um vizinho de que alguém havia invadido o local. Ele consultou as câmeras de segurança e após constatar que duas pessoas entraram na casa, acionou a Polícia Militar.

“Foi em plena luz do dia. Eu estava viajando e o vizinho avisou que tinha gente pulando o muro da minha casa. No mesmo momento conferi as câmeras, pelo celular, e liguei para a polícia”, relata. O crime aconteceu no último dia 29 e o boletim de ocorrência foi registrado quando a vítima voltou de viagem.

Segundo o morador, os ladrões levaram: joias, perfumes e um notebook. O valor dos produtos furtados não foi estimado. “Levaram tudo o que é fácil de vender. É uma situação complicada, a gente se sente impotente e com aquela sensação de insegurança”, lamenta o morador.

Após roubar os objetos, os ladrões fugiram em um veículo Uno, de cor preta. Nas imagens, não é possível identificar a placa do veículo e até o momento, os suspeitos não foram localizados. O foi registrado na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado.