Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram a imprudência dos condutores que causaram dois acidentes em menos de duas horas no cruzamento das ruas 25 de dezembro com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, nesta terça-feira (17).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
As imagens obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax comprovam que o primeiro acidente ocorreu às 11h15 da manhã, quando um carro modelo Astra invadiu a Antônio Maria Coelho, que estava com o semáforo fechado para o fluxo de veículos.
Já o segundo acidente aconteceu às 12h45, sendo que os envolvidos seguiam pelas mesmas vias. O motoentregador seguia pela Rua 25 de dezembro, quando avançou o sinal vermelho e bateu contra o carro.
Há suspeita de que o motoentregador tenha sofrido fratura nos arcos costais. Por isso, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Já os condutores envolvidos no primeiro acidente não sofreram ferimentos.
Motoentregador teria avançado outros sinais vermelhos antes de acidente
Ao Jornal Midiamax, testemunhas relataram que o motoentregador já estava avançando alguns sinais vermelhos pouco antes do acidente. Inclusive, foi relatado que os condutores tentaram avisá-lo, mas ele não ouviu.
Motorista do Astra teria alegado que perdeu os freios do carro
Ao Jornal Midiamax, testemunhas contaram que o motorista do Astra estava descendo a Rua 25 de Dezembro, quando o sinal fechou. Neste momento, o semáforo da Antônio Maria Coelho – onde estava o Gol – abriu e o motorista teria visualizado duas motocicletas na sua direção.
Porém, para não atingir as motos, ele acabou adentrando a Rua Antônio Maria Coelho e bateu no Gol. Ainda, os testemunhas relataram que o motorista do Astra teria dito que perdeu o freio do veículo. Inclusive, a reportagem encontrou marcas de frenagem na Rua 25 de Dezembro.
Confira o vídeo:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.