Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Imprudência causa dois acidentes em menos de duas horas no mesmo cruzamento em Campo Grande

Acidentes foram registrados no cruzamento das ruas 25 de dezembro com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados
Layane Costa, Lívia Bezerra -
(Fala Povo)

Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram a imprudência dos condutores que causaram dois acidentes em menos de duas horas no cruzamento das ruas 25 de dezembro com a Antônio Maria Coelho, no dos Estados, em , nesta terça-feira (17). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

As imagens obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax comprovam que o primeiro acidente ocorreu às 11h15 da manhã, quando um carro modelo Astra invadiu a Antônio Maria Coelho, que estava com o semáforo fechado para o fluxo de veículos. 

Já o segundo acidente aconteceu às 12h45, sendo que os envolvidos seguiam pelas mesmas vias. O seguia pela Rua 25 de dezembro, quando avançou o sinal vermelho e bateu contra o carro. 

Há suspeita de que o motoentregador tenha sofrido fratura nos arcos costais. Por isso, ele foi socorrido pelo e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Já os condutores envolvidos no primeiro acidente não sofreram ferimentos.

Motoentregador teria avançado outros sinais vermelhos antes de acidente

Ao Jornal Midiamax, testemunhas relataram que o motoentregador já estava avançando alguns sinais vermelhos pouco antes do acidente. Inclusive, foi relatado que os condutores tentaram avisá-lo, mas ele não ouviu. 

Ainda no local, há relatos de que o motoentregador estava com pressa porque precisava concluir as entregas do restaurante em que ele trabalha.

Motorista do Astra teria alegado que perdeu os freios do carro

Ao Jornal Midiamax, testemunhas contaram que o motorista do Astra estava descendo a Rua 25 de Dezembro, quando o sinal fechou. Neste momento, o semáforo da Antônio Maria Coelho – onde estava o Gol – abriu e o motorista teria visualizado duas motocicletas na sua direção. 

Porém, para não atingir as motos, ele acabou adentrando a Rua Antônio Maria Coelho e bateu no Gol. Ainda, os testemunhas relataram que o motorista do Astra teria dito que perdeu o freio do veículo. Inclusive, a reportagem encontrou marcas de frenagem na Rua 25 de Dezembro. 

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano