VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande

Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Página Tijucando)

Idoso, de 65 anos, foi atropelado por uma motociclista, de 20 anos, na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na manhã deste domingo (15). Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, a motociclista trafegava uma Honda Titan pela avenida quando atropelou o pedestre que estava atravessando a via no sentido Leste/Oeste. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso foi atropelado, há poucos metros de distância do meio-fio do canteiro central. 

Devido ao atropelamento, o idoso sofreu trauma de face, traumatismo craniano leve e vários ferimentos pelo corpo. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. 

Logo, o BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a Polícia Civil, bem como uma equipe da Perícia foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Ao ser questionada pela equipe, a motociclista disse que o veículo é de propriedade do marido, porém a documentação está em nome de sua cunhada. Afirmou também que o companheiro sempre a autoriza a conduzir a motocicleta.

Diante dos fatos, a Perícia recolheu imagens de câmeras de monitoramento para serem analisadas. 

Confira o vídeo:

Campo Grande registrou outros dois acidentes com motociclistas nas últimas 24 horas

Rafael Ricardo de Souza Pires, de 26 anos, foi a segunda vítima fatal de acidente envolvendo motociclista em Campo Grande neste fim de semana. Ele morreu após bater o veículo contra um poste na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região do bairro Itanhangá, em Campo Grande, na tarde deste domingo (15).

Segundo o BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o motoentregador conduzia o veículo pela avenida, quando teria perdido o controle da direção e colidiu contra o poste de iluminação. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A primeira morte registrada no trânsito de Campo Grande neste fim de semana ocorreu na noite de sábado (14), na Avenida Gunter Hans, região do Jardim Tarumã. O motociclista identificado como Luiz Carlos, de 41 anos,  bateu em um meio-fio e foi arremessado a cerca de 11 metros. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com o documento do veículo atrasado.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.