Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (29), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, por homens que estavam em um Celta, de cor prata. Fábio foi assassinado com tiros na cabeça, peito, braço e perna. 

A execução aconteceu na Rua Alto da Serra por volta das 20 horas, quando os pistoleiros chegaram armados. As imagens mostram os autores indo em direção à casa e fazendo vários disparos da rua. Em seguida, os pistoleiros fogem no veículo Celta, de cor prata.

Fábio foi executado com vários tiros na cabeça, tendo exposição de massa encefálica, além de tiros no peito, braço, perna e nádegas. É possível ver pelas imagens que populares que estavam na rua fogem assustados com os tiros e o homicídio. 

Quando os policiais chegaram ao local do crime e vistoriam a casa da vítima encontraram em cima da geladeira 18 pacotes de substâncias análogas à maconha, dois tabletes e dois potes contendo maconha, duas balanças e uma faca de serra. 

Logo depois do crime, o carro usado pelos autores foi encontrado queimado em uma estrada rural próximo a uma fábrica de postes. 

Os autores não foram localizados.